DEL.PIMENTEL/MELISSA/LUKE/RENZO/.DETENTO/PAULÃO. CENA 01: MANSÃO GOUVEIA/SALA DE ESTAR/ INT./NOITE. Alice é aparanda por Rosália e Sandra, enquanto Eric e Thales pensam em algo para salvar River. THALES - Eu posso negociar com minha mãe, apesar de tudo eu sei que ela não faria ao meu filho. ERIC - Sua mãe nunca aceitou ter ficado de fora da herança, ela é capaz de qualquer coisa. SANDRA - E o pior é que não sabemos pra onde ela pode ter ido. THALES - Vamos esperar algum contato, tenho certeza que ela vai fazer isso. ALICE - Eu quero meu filho de volta, não vou suportar perde-lo. THALES - (ABRAÇA ALICE) Eu vou trazer nosso filho de volta. CIÇA ENTRA NA SALA COM UMA BANDEJA DE CHÁ E PÕE ENCIMA DO CENTRO DA SALA. CIÇA - Eu preparei esse chá de camomila pra acalmar os ânimos , sei que esta sendo difícil pra senhorita (p/Alice), mais eu já rezei pra Nossa Senhora e seu filho irá voltar pra os seus braços. ALICE - Eu agradeço a sua preocupação, fico grata pelo carinho. CIÇA - Se precisar de algo pode chamar. CIÇA SE RETIRA DE CENA, ERIC E THALES PENSAM EM MONTAR UMA ARAPUCA PRA M° CLARA E MINNERVA ERIC - Se fizermos uma arapuca? E na hora de dar o que a Minerva quer, ao invés disso é a polícia que vai está lá. SANDRA - Será que iria funcionar? THALES -Não custa nada tentar. #CORTE DESCONTINUO CENA 02: HOSPITAL/ ENFERMARIA II/INT./ NOITE. SUZANA CONTINUA AO LADO DE SUZANA; ELA ESTÁ PENSATIVA. CHIARA OBSERVA. CHIARA - Mãe! Desde que o médico saiu daqui a senhora está estranha? O que houve? SUZANA - Ele me pareceu estranho, não quiz me falar nada! Nem me falou nada de como está seu bebê. CHIARA - (P/SI) Se ela descobre que eu não tô grávida, e que eu armei tudo isso é o meu fim! Eu tenho que da um jeito de ela não descobrir tudo. SUZANA - Ah! Amanhã já é o julgamento do professor; tomara que pegue uns bons anos. CHIARA - Eu não queria que nada disso acontecesse, mais ele se mostrou uma pessoa possessiva, eu fiz de tudo pra me afastar dele. SUZANA - Você fez muito mal ao seu irmão! Vai ver é castigo, embora nada justifique o que ele fez! Eu agora vou ter que ir pra casa, amanhã eu estarei aqui bem cedo. SUZANA SE RETIRA. LOGO EM SEGUIDA ENZO ENTRA BATENDO PALMAS. ENZO - Que bonito! Você é mesmo uma boa atriz. CHIARA - Viu so? Eu te disse que iria sair ilesa, ninguém nunca vai saber que fui eu que armei tudo pra o Adrian, tadinho vai apodrecer na cadeia, mais quem mandou não aceitar as minhas condições. ENZO DA UMA RISADA E CHIARA SE INCOMODA. CHIARA - Do que você está rindo? Tem alguma palhaça aqui? ENZO A única palhaça que tem aqui é você. ENZO RETIRA DO BOLSO DO JALECO UM GRAVADOR E CHIARA SE APAVORA. ENZO - Está vendo isso aqui?(monstrando o gravador) é a sua confissão! Mais calma que sua derrocada só começou. CHIARA OLHA FURIOSA PARA ENZO.
CENA 03: CASA ABANDONADA/ MATAGAL/ EXT./NOITE. MINERVA E M° CLARA CHEGAM AO LOCAL DO ESCONDERIJO COM RIVER QUE CHORA MUITO. M° CLARA - Faz alguma coisa; esse garoto não para de chorar, eu odeio choro de criança. MINERVA - Esse pestinha vai ser a nossa salvação, então trate de cuidar bem dele. Aliás amanhã eu vou entrar em contato pra indicar o local do resgate, imagino o desespero da favelada ao saber que seu filho foi raptado. AS DUAS CONVERSAM, ENQUANTO ISSO RENZO SURGE NO LOCAL. MINERVA - Finalmente você chegou, espero que não tenha sido seguido por ninguém. RENZO - Aqui estão os documentos falsos, e o tal jatinho particular pra vocês saírem do país já está reservado; caso o plano dê errado.. MINERVA - Dessa vez não vai da errado, ai deles se meter a polícia no meio, ai é que nunca mais verão esse pequeno demônio. RENZO - Eu vou indo, amanhã eu volto com fraldas; leite e comida, já que vocês não podem da a caras. Renzo sai de cena e fica apenas Minerva que está pensativa, M° Clara logo percebe e a questiona. M° CLARA - Pensando em algo? MINERVA - Eu acabo de ter uma maravilhosa ideia, além de ter toda a fortuna que é minha por direito, ainda vou ficar com esse pestinha, e a favela vai passar o resto da vida procurando o filho(aos risos). M ° CLARA - Eu vou ter aturar choro de criança e ainda trocar fraldas, que horror. O plano não era esse. MINERVA - Onde eu disse que ele ficará conosco? M° CLARA - E o que pensa em fazer? MINERVA - Na primeira oportunidade que tiver largo na porta de uma igreja.
M° CLARA - Nossa como você é cruel.
```A CONVERSA CONTINUA EM OFF.``` #CORTE DESCONTINUO CENA 04 - DELEGACIA/ INT./ NOITE. Thales e Eric chegam a delegacia e pedem pra falar com o delegado, a cena é cortada para sala do delegado. THALES - Delegado, meu filho foi sequestrado faz algumas horas, eu preciso de ajuda. DEL.PIMENTEL - Sente-sem! Nesses casos de sequestro, temos que esperar contato do sequestrador. ERIC - Mas nós já sabemos quem são os sequestradores, o que não sabemos é onde eles estão, mas amanhã eles vão entrar em contato isso é certo, podíamos através do sinal de celular encontrar o esconderijo. DEL.PIMENTEL - Excelente ideia, mais sabem a hora que vão entrar em contato.? THALES - Segundo o bilhete que deixaram será bem cedo. Meu filho está indefeso e em perigo delegado, temos que fazer alguma coisa. DEL.PIMENTEL - Não se preocupe seu filho será encontrado. Eric e Thales deixam a delegacia logo em seguida Lucas e Melissa entram na sala do delegado. DEL.PIMENTEL - Mais essa delegacia hoje tá que tá! O que traz os jovens aqui? LUCAS - Viemos falar a verdade sobre o caso do professor Adrian, ele não fez nada do que está sendo acusado. DEL. PIMENTEL- Queiram se sentar e me contém tudo que sabem._ Lucas e Melissa relatam tudo que sabem ao delegado, que fica horrorizado com tudo que ouviu. CHIARA - Mais essa amiga de vocês é uma psicopata. LUCAS - Agora que já sabe a verdade, temos que ir temos um vôo pra Paris logo mais, espero que a justiça seja feita! Tenha uma boa noite delegado. Do lado de fora da delegacia Lucas e Melissa conversam entre si. MELISSA - Agora me sinto mais aliviada, eu não ia conseguir ficar em paz ao saber que um inocente seria condenado. LUCAS - Fizemos a coisa certa, espero que o Adrian e o Caique sejam muito felizes, mas agora vamos Paris nos aguarda e claro muitos boys magia. Melissa e Luke entram em um táxi e seguem para o aeroporto.
CENA 05: TAKES DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO. AMANHECE NO RIO DE JANEIRO, A CAM SOBREVOA A CIDADE MARAVILHOSA, BARULHO DE PÁSSAROS É OUVIDO, ALGUMAS PESSOAS ESTÃO CAMINHANDO, OUTRAS PEDALANDO; VAI E VEM DE CARROS. A CENA É CORTADA PARA O ESCONDERIJO ONDE ESTA MINERVA E M° CLARA. MINERVA - Finalmente o grande dia chegou, eu vou me tornar rica e vou ter tudo que sempre foi meu. M° CLARA - Acho que já tá na hora de entrarmos em contato para ser entregue o valor do resgate. MINERVA - Sim!! Vai lá liga pra aqueles imprestáveis. CENA 06 - MANSÃO GOUVEIA/ SALA DE ESTAR/INT./ DIA. Alice, Thales, Eric, Rosália e Sandrao estão todos na sala a espera do contato de Minerva; quando o telefone toca. E MOSTRADO CENA DA MANSÃO E DO ESCONDERIJO AO MESMO TEMPO. THALES - Devolve meu filho! MINERVA(AO TELEFONE) - Se quiser ter o seu filho de volta meu querido filhinho, traga o que eu pedi; venha sozinho, se envolver a policia nunca mais vera seu lindo menino. THALES - Por favor, não faz nada contra o meu filho; você não vai querer me ver triste; mas não faça nada que você possa se arrepender. MINERVA - Eu estarei esperando no local indicado; mando a localização por whatsapp. Já sabe se quer o seu lindo filho de volta venha sozinho. A CENA É CORTADA PRA DELEGACIA. POLICIAL - Delegado conseguimos rastrear o local do esconderijo pelo sinal; o lugar fica próximo a uma antiga estação de trem. DEL. PIMENTEL - Ótimo! Agora preciso ligar pra o Thales pra acertamos como iremos fazer pra pegar os sequestradores. Na mansão Thales finaliza a ligação com o delegado e informa a todos que já encontraram o local do esconderijo. ALICE - Traz o nosso filho pra mim, por favor. THALES - Eu vou trazer o nosso filho de volta; eu prometo(ele lhe dá um beijo na bochecha.) SANDRA - Tomara que dê tudo certo e o Thales traga meu neto de volta. Thales pega as maletas de dinheiro falso e vai para o lugar do resgate. Alice, Sandra, Rosália e Ciça dao as mãos e fazem uma corrente de oração.
CENA 07: FORUM/ INT./DIA. ADRIAN É LEVADO PARA O TRIBUNAL ALGEMADO POR ALGUNS POLICIAIS. JUIZ - Estamos aqui para da a início ao julgamento do senhor Adrian Tolledo; acusado de assédio; pedofilia e assassinato. Chamo para depor Caique Torres. ADVOGADO - Caique pode nos dizer como você e senhor Adrian? Como era a relação de vocês dois? CAIQUE E ADRIAN TROCAM OLHARES. CAIQUE - O que eu tenho pra falar é que o Adrian é inocente, tudo isso que estão o acusando é mentira. ADVOGADO - Mais você é de menor, diante da lei o que o Adrian fez é crime; além do mais ele tentou matar a senhorita Chiara sua irmã. CAIQUE - Vocês estão cometendo uma injustiça! O Adrian é inocente! Eu te amo meu amor; e você vai ser inocentado. O JULGAMENTO DE ADRIAN ACONTECE ; TODOS DÃO SEUS DEPOIMENTOS. APÓS ALGUNS MINUTOS O JUIZ DA A SENTENÇA E CONDENA ADRIAN A 10 ANOS DE PRISÃO. ADRIAN É LEVADO PELOS POLICIAIS E CAIQUE CORRE ATÉ ELE. CAIQUE - Eu vou te esperar aqui fora, passe o tempo que passar. ADRIAN - Eu vou te amar pra sempre! Mais me promete que vai ser feliz. CAIQUE - Eu só serei feliz ao seu lado. CAIQUE DA UM ABRAÇO EM ADRIAN; ELE É AMPARADO POR SUZANA. LOGO OS DOIS SAEM DO LOCAL. ADRIAN É LEVADO PRA O PRESÍDIO. #CORTE DESCONTINUO CENA 08: HOSPITAL/EXT./ENFERMARIA II. SUZANA CHEGA AO HOSPITAL E VAI ATÉ O QUARTO QUE CHIARA ESTÁ. SUZANA - Desculpe doutor, eu estava no julgamento do homem que causou isso na minha filha. ENZO - (DISFARÇADO) Eu já tenho o resultado dos exames da sua filha, mais primeiro eu tenho que lhe mostrar algo. Vamos lá fora. SUZANA - Doutor; o senhor está muito estranho. O que está acontecendo? Enzo pega o gravador e coloca Suzana ouvir. SUZANA - Mais essa é a voz da.. ENZO (RETIRA O SEU DISFARCE) É a voz da sua filha! A senhora deve está se perguntando quem eu sou. SUZANA -Eu não tô entendendo; qual sua relação era minha filha? ENZO RELATA TUDO PARA SUZANA QUE FICA ESPANTADA. ENZO - E tem mais! Mais esse eu quero falar na frente da sua filha. ENZO E SUZANA VOLTAM PARA O QUARTO. CHIARA FAZ CARA DE FELIZ. CHIARA - Que caras são essas? Aconteceu algo com meu bebê.? A CAM FOCA EM ENZO, CHIARA E SUZANA.
CONT.CENA 08: HOSPITAL/ENFERMARIA/INT./ DIA. SUZANA - Então doutor? Minha filha já pode receber alta? E o que tem pra me falar que tem ser diante da Chiara? ENZO - Sua filha está ótima, tem uma saúde de ferro. SUZANA - É uma pena que ela tenha perdido o bebê. ENZO - Mas que bebê? Sua filha nunca esteve grávida. Suzana fica em choque com o que escuta. Close em Chiara. Enzo dà uma picadinha para Chiarae sai da enfermaria. Suzana e Chiara ficam cara a cara. SUZANA - Fico me questionando toda hora onde foi que eu errei. Mas agora, analisando bem, percebo que o erro não está em mim, mas em você. CHIARA - Eu ..Eu não tô entendendo. O que você tá falando? Suzana - Como é que você consegue ser tão cínica? Suzana se aproxima de Chiara e lhe acerta uma forte bofetada em Chiara que cai no chão e sente o lábio sangrando. CHIARA - Você tirou sangue de mim sua , sua maldita! SUZANA - Você não me engana mais; acabou.. você nunca esteve grávida não é?O Adrian estava falando a verdade o tempo todo e eu ainda duvidei dele! CHIARA - Você não sabe o que está dizendo! Suzana -Cala sua boca! Tanto sei que você pode ter absoluta certeza de que não ficará sem o seu castigo! Cansei de ser a mãezinha idiota! Suzana pega Chiara pelos cabelos e sai arrastando pelos corredores do hospital; todos observam a cena.Chiara bufa de ódio. Do lado de fora do hospital Suzana joga Chiara no meio da rua. CENA 09: PRESÍDIO/ CORREDOR DAS CELAS/ EXT./DIA. ADRIAN É LEVADO ATÉ SUA CELA, OS DEMAIS PRESOS BATEM NAS GRADES. DETENTO 01 - Carne nova, trás ele aqui! ADRIAN É COLOCADO NA CELA, LOGO ELE É CERCADO PELOS DEMAIS DETENTOS.UM DOS DETENTOS PEDE QUE TODOS SE AFASTEM. PAULÃO - Deixem ele comigo, depois vocês fazem a festa. ADRIAN SE AFASTA ATERRORIZADO E SE ENCOSTA NA GRADE. ADRIAN - Por favor cara; não faz nada comigo.! Eu não sou culpado de nada do que me acusaram. PAULÃO - Olhem só, mais um que se diz inocente!. PAULAO ACERTA UM SOCO EM ADRIAN E PUXA UM CANIVETE. ADRIAN - Não faz isso cara, eu sou um cara do bem! Se eu tô aqui é porque amaram pra mim. PAULÃO - E você acha que eu vou acreditar no que você tá falando? ADRIAN - Porque é a verdade! Por favor me deixa te contar tudo que eu passei e aí você vai ver que eu sou inocente. PAULÃO - Em outros tempos iamos te encher de porrada! Mais você me parece ser um cara do bem, vai me fala sua história de vida. ADRIAN - Eu nunca falei isso pra ninguém mais eu quando era mais novo eu era abusado pelo meu próprio pai, eu já não aguentava mais e eu fugi de casa, morei na rua, passei fome; mais eu fui persistente, fiz de tudo na vida; consegui me formar ter minha profissão, foi ai que eu me apaixonei por um menino. A CONVERSA CONTINUA EM OFF E ADRIAN CONTA TUDO PARA PAULAO. PAULÃO - Sua história me fez chorar cara, e olha que eu não é tão fácil! Mais fica tranquilo, e desculpa a recepção, é que caras que são acusados do que você fez, não ia sair daqui vivo. Mais eu vi que você é diferente. ADRIAN VAI PARA OUTRA PARTE DA CELA; ELA DEITA EM UM COLCHÃO E PENSA EM CAIQUE. ADRIAN - (P/si) O que me consola de está aqui é saber que lá fora você tá me esperando. Mais eu sei que um dia eu vou sair daqui. CENA 10: EM FRENTE AO HOSPITAL/EXT./DIA.
Uma multidão se forma rapidamente em torno de Suzana e Chiara.
SUZANA - Ai, no chão é o lugar que você merece está, eu como mãe tô destruída por dentro, mas você passou dos limites, mas eu vou te dá uma surra que essa eu não vou me arrepender. CHIARA CAIDA NO CHÃO ENCARA SUZANA FURIOSA, AO LONGE ENZO OBSERVA TUDO. CHIARA - Eu não tenho mais porque mentir eu assumo: fui eu que matei o diretor, armei pra o Adrian e não me arrependo de nada do que eu fiz, faria tudo de novo. Mas o plano deu errado: além de viado, aquele nojento é estéril! Suzana - Você não sabe o quanto me dói saber que você foi capaz de tamanha arbitrariedade. CHIARA - Você ainda não viu nada. E, para o seu bem, acho melhor você não me enfrentar. Suzana - Por acaso, você está me ameaçando.? CHIARA - Imagina, mãezinha! Mas acidentes acontecem toda hora. Suzana parte pra cima de Chiara lhe desferindo várias bofetadas e a vilã grita de raiva. Ao longe Enzo faz sinal para alguns polícias que vão em direção a Chiara e lhe dão voz de prisão. Suzana é retirada de cima de Chiara, que logo é algemada e levada para uma das viaturas. CHIARA - (aos gritos) Você ainda vai pagar caro por isso sua maldita. Dentro da viatura Enzo se aproxima de Chiara. ENZO - Acabou pra você; agora faça uma boa estadia na cadeia. Enzo se retira de cena e Chiara bufa de ódio.
#CORTE DESCONTINUO CENA 11: MANICÔMIO JUDICIÁRIO/ INT./DIA. CHIARA É LEVADA PARA UMA SALA ESPECIAL, A VILÃ É COLOCADA SOBRE A CAMA; ELA É AMARRADA, UM DOS ENFERMEIROS LHE APLICA ALGO. EM SEGUIDA CHIARA É TORTURADA POR CHOQUES ELÉTRICOS. SEUS GRITOS SAO OUVIDOS EM TODO O LOCAL. A VILÃ É DEIXADA NO QUARTO, ELA ESTÁ ASSUSTADA. UM FILME DE TUDO QUE ELA FEZ PASSA EM SUA CABEÇA; ELA COMEÇA A OUVIR VOZES E TEM UM SURTO PSICÓTICO. CHIARA - Malditos! Saiam daqui, me deixem! Me deixem..._ CENA 12: CATIVEIRO/INT./DIA. M° CLARA - Eu já estou com as malas prontas, não vejo a hora de pegarmos a grana do resgate e da um fora daqui._ MINERVA - Só falta o seu amigo chegar! M° CLARA - Mais e o dinheiro do resgate? MINERVA - Com esse bebê aqui podemos ganhar muito mais. M° CLARA - Você vai abdicar da grana do resgate?? Vai vender o filho da favelada. MINERVA - Que vingança mais poderosa que essa? Agora termina de arrumar suas coisas, já já vamos da um fora daqui. M° CLARA VIRA DE COSTAS, MINERVA PENSA EM ALGO PRA SE LIVRAR DE M° CLARA. MINERVA APROVEITA QUE M° CLARA ESTA DESPERBIDA; ELA PEGA UM PEDAÇO DE MADEIRA E BATE EM SUA CABEÇA QUE CAI NO CHÃO DESACORDADA. MINERVA - Que idiota! Achou que eu iria dividir a herança que era minha com ela, agora somos só eu e você; (olhando pra River) como eu sou mais esperta que todos, quando chegarem aqui, só vão encontrar essa dai; eu já estarei bem longe. Minerva pega os passaportes falsos; e sai do esconderijo levando River,ao sair ela se depara com Renzo. RENZO - Mais onde está a M° Clara? Ela não vai conosco? MINERVA -Mudança de planos, a M° Clara ela vai depois, agora se apresse não quero está aqui quando aqueles otários chegaram. ALGUNS MINUTOS DEPOIS, THALES CHEGA AO LOCAL MARCADO COM OS POLICIAIS DE TOCAIA, MAS NAO ENCONTRA NINGUÉM. ELE AVISTA UM CASEBRE E VAI ATÉ LA; E AO ENTRAR SE DEPARA COM M° CLARA CAIDA NO CHÃO. THALES - Mais esse era o local indicado,não entendo porque só está a M° Clara aqui. M° Clara acorda com uma forte dor na cabeça, ela se levanta e fica a cara com Thales. M° CLARA - Thales? THALES - Se você ainda tem um pingo de dignidade, me fala onde está meu filho. M° CLARA - Sua mãe é mais esperta do que todos nós; mais se quiser encontrar o seu filho, vai ter que me prometer não me entregar pra polícia; eu sei que o local está cercado. THALES - Se essa é sua vontade, eu prometo, agora me fala onde minha mãe está, pra onde ela vai. M° CLARA - Sugiro que você se apresse, ou não irá mais vê o seu filho. M° Clara revela pra onde Minerva pretende fugir, e os dois se despedem. M° CLARA - Adeus Thales ; espero que você encontre seu filho e que você seja muito feliz. THALES - Eu te desejo o mesmo; apesar de tudo que você fez. M° CLARA - Antes de ir, me dá um último beijo. THALES DA UM BEIJO EM M° CLARA; ELA SE RETIRA DE CENA. LOGO A CENA É CORTADA E É MOSTRADO THALES CONVERSANDO COM O DELEGADO E OS POLICIAIS. THALES - Pelo jeito conseguiram escapar. DEL.PIMENTEL - Nós vamos encontra- lá. #CORTE DESCONTINUO CENA 13: AEROPORTO INTERNACIONAL /MANHÃ. Minerva faz o checkim usando passaportes falsos e logo aguarda seu vôo. MINERVA - Finalmente livre! Tchau seus merdas! Ela vê nas notícias do dia que a polícia se encontra a procura da fugitiva Minerva Gouveia e ri maliciosanente. MINERVA - (P/si) Bando de idiotas! Minerva Gouveia não existe; a partir de hoje me chamo Marina Guzman de Bragança. O vôo de Mariana é anunciado e ela entra no avião. MINERVA - Agora vamos fazer um lindo passeio meu netinho.(olhando pra River). Os policiais juntos com Thales, Alice; Eric; Sandrao e Rosália chegam apressados e vão para a sala de embarque. DEL.PIMENTEL - Viu essa mulher? Ela não pode sair do país é uma fugitiva da polícia. Recepcionista - Não a vi senhor! Policial - Delegado tem um vôo saindo agora senhor. Na cabine do avião Minerva toma seu champanhe quando é informada que o vôo sairá em breve. Ela pergunta a aeromoça o que está acontecendo quando é surpreendida pela chegada da polícia. DEL.PIMENTEL - Minerva Gouveia a senhora está presa! CLOSE EM MINERVA. #CONGELA
Para uma melhor experiência pedimos, que ativem a versão do computador nas configurações do seu navegador. Obg!❤️
- Admin Ricky Nascimento (Ranable Webs)
Piki Movie Template is Designed Theme for Giving Enhanced look Various Features are available Which is designed in User friendly to handle by Piki Developers. Simple and elegant themes for making it more comfortable